Vereador Nedy Vale pede UBS Fluvial para comunidades ribeirinhas de Iranduba.

O vereador Nedy Vale (PSD), apresentou indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira (06), que será encaminhada ao Prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz, solicitando atendimento médico da Unidade Básica de Saúde Fluvial para a Comunidade São Sebastião, Paraná do Iranduba e Comunidade Santa Luzia, na Ilha do Baixio.

Nedy Vale ressaltou que os moradores das comunidades citadas estão necessitando de atendimentos médicos. "As comunidades não possuem UBSs para o atendimento próximo. Sendo a UBS Fluvial o meio mais eficaz de atendimento. Eles estão precisando", justificou.

Fonte: Portal Repórter Manaós.