Vereador Anderson Belfort pede reforma em quadra de esporte no Lago do Limão.

Pensando na qualidade de vida dos moradores da comunidade Lago do Limão, o Vereador Anderson Belfort (Democrata) apresentou solicitação durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Iranduba, nesta terça-feira (13), em regime indicatório para a Prefeitura de Iranduba, a reforma da Quadra Poliesportiva Itevaldo Lima.

A presente propositura se dá em ração da necessidade de uma reforma na quadra da comunidade. Uma vez que a referida quadra se encontra em verdadeiro estado de abandono. Impossibilitando que os moradores da comunidade pratiquem atividades esportivas. Vale ressaltar que a quadra é a única disponível no Lado do Limão.”, ressaltou.

O Vereador aproveitou a ocasião e também solicitou a Prefeitura de Iranduba, a terraplanagem do Ramal do Arinama, localizada no Lago do Limão. Segundo o edil, as condições do ramal se encontra em estado precário, dificultando o tráfego na região.