Vereador Nedy Vale pede Bolsa Enchente para ribeiros de Iranduba.

O Vereador Nedy Vale (PSD), realizou na manhã desta terça-feira (13), indicação para a Prefeitura de Iranduba, solicitando o ‘Bolsa Enchente’ para os ribeiros afetados pelas subidas dos Rios Negro e Solimões em Iranduba. De acordo com o edil, a referida bolsa pode ser no valor de R$ 500 a serem pagas em duas vezes.

Como justificativa Nedy Vale ressaltou, “A presente indicação se deve a necessidade de ajudar os ribeirinhos que são afetados nesse período de enchente. Sendo que o valor solicitado será uma ajuda de grande importância para a manutenção alimentar das famílias que serão beneficiadas”.

Fonte: Portal Repórter Manaós.