Vereador Bruno Lima solicita limpeza pública para o ramal do Areal.

O vereador Bruno Lima (PSD), realizou na última terça-feira (23), durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iranduba, pedido junto à Prefeitura do Município para que o Órgão responsável pela limpeza pública atuasse no ramal do Areal, Comunidade São Francisco de Assis, que está há muito tempo necessitando desse trabalho.
Conforme o relato do pedido de indicação, as Comunidades do Município também necessitam de limpeza pública e não somente a Sede. “A Comunidade São Francisco de Assis vem há muito tempo necessitando desse serviço, pois as ruas encontram-se em situações precárias. Dificultando a trafegabilidade dos moradores da região, que precisam se deslocar para os seus trabalhos, dentre outras atividades do dia a dia”.
“Ressalto também que o intuito dessa indicação é eliminar possíveis focos transmissores de doenças, preservar o Meio Ambiente e zelar pela vida dos cidadãos que ali residem”, justificou o Vereador.