Vereador Raimundo Carneiro visita o Portal GeoNews Iranduba.

O Vereador visitou os jovens promissores do Portal GeoNews Iranduba que fazem um trabalho importantíssimo para a nossa sociedade, proporcionando aos munícipes, informação e entretenimento por meio das ferramentas digitais. É gratificante ver jovens buscando o conhecimento por meio da educação e do empreendedorismo, como instrumento inovador para a mudança de vida.

"Como cidadão e agora parlamentar, me sinto ainda mais motivado em lutar através das politicas públicas voltadas a juventude, e foi olhando para o futuro dessa geração, que me debrucei para criar o Projeto e lei de minha autoria 006/2021 que institui no âmbito municipal o Programa JOVEM APRENDIZ para dar oportunidade aos nossos jovens e adolescentes do nosso município (Projeto segue em tramitação na Casa Legislativa).
Na oportunidade entreguei uma simbólica ajuda de um Ar Condicionado Split para que possam desenvolver suas atividades com mais conforto" diz o nobre Edil.