Município de Iranduba recebe indicação parlamentar federal de 2 milhões de reais para investimento na saúde

O Senador Plínio Valério (PSDB), após destinar quase 5 milhões de reais em emendas parlamentares, para investimento na educação e na saúde, no ano de 2020, por intermediação da Vereadora e Presidente da Câmara, Larissa Gomes, indicou mais 2 milhões para investimento no Piso da Atenção Básica - Saúde, no orçamento 2021 do governo federal.

A Vereadora e Presidente Larissa Gomes registra o comunicado recebido, nesta sexta-feira (23/07), e agradece, em nome do Poder Legislativo, pelos investimentos previstos para Iranduba.