Vereador Mychell Lopes pede reforma da quadra de esportes no bairro Novo Amanhecer.

Nesta terça-feira (6), durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Iranduba, o Vereador Mychell Lopes (PSDB), fez indicação para a Prefeitura solicitando a reforma da quadra poliesportiva Aldemir Oliveira de Medeiros Júnior, no bairro Novo Amanhecer.

Conforme o relator da indicação, o local está precisando de atenção. "Os comunitários utilizam o patrimônio público para seu lazer e entretenimento. Tendo em vista, que há muito tempo não acontece reforma no local”.

Fonte: Portal Repórter Manaós.