O Vereador Eudes Gayo articula construção de monumento em homenagem às vítimas da COVID-19, em Iranduba.

O vereador Eudes Gaio (MDB), está trabalhando para que o município de Iranduba tenha um monumento para homenagear as vítimas da Covid-19. O projeto tem como sugerido o nome do secretário de Saúde Daniel Barroso, falecido no dia 16 de fevereiro desde ano, em decorrência de complicações da doença.

Durante a 5 sessão ordinária da 10 legislatura da Câmara Municipal de Iranduba, o Ver. Ney Furtado (DEM), leu a resposta positiva do Prefeito Augusto Ferraz acerca da solicitação do vereador Eudes Gayo, realizada através de indicação no dia 08/03

"A solicitação requerida pela indicação 014 de autoria do vereador Eudes Gaio foi recebida. Informo também que será encaminhada uma cópia para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semif), para dar ciência e se possível providência. Parabenizo a atitude louvável do nobre vereador para com o eterno secretário municipal de Saúde Daniel Barroso e para com as famílias irandubenses que perderam seus entes queridos".

Ainda conforme o prefeito, "A referida indicação será atenciosamente analisada", finalizou.