O Vereador Disney Cunha indica inclusão do 'Dia da Oração e Dia do Perdão' no calendário em Iranduba.

O vereador e pastor Disney Cunha (PSC), indicou na manhã desta terça-feira (16), durante a 5ª Sessão Ordinária da 10ª Legislatura da Câmara Municipal de Iranduba, a inclusão da data 'Dia da Oração e Dia do Perdão' no calendário anual do município, que segundo o edil será no 2º sábado do mês de Setembro.

Conforme o vereador a proposta do projeto vem para a população reconhecer que a falta de ambos interfere de forma negativa na saúde física e emocional. "Tem muita gente adoecendo, adoecida por não exercer a pratica de perdoar. E eu como pastor, como ser humano sei que estamos vivendo dias difíceis".

Ainda segundo o edil é muito difícil a pratica do perdão. "É um exercício difícil para as pessoas, e eu entendo isso. Tem muita gente que não tem a capacidade de perdoar. Não tem a capacidade de colocar em pratica por falta de incentivo. Por falta de palavras, por falta de pessoas. Eu peço aos vereadores presentes que olhem com atenção para esse projeto de Lei, porque tem muita gente doente".

Assim com a oração, Disney Cunha ressaltou que é o momento do homem com Deus. "Você que ora. Você que reza. O importante é você ter o seu momento com Deus. O importante é você tirar todos os dias um momento, não só em uma vez no ano a oportunidade de falar com Deus", e finalizou pedindo ajuda dos demais vereadores para a aprovação do projeto de Lei que agora aguarda por votação da Casa Legislativa.