Encontro com Vereadores do Município de Iranduba.

Na Quinta-feira (25), o chefe da Divisão de Engenharia de Saúde Pública, Paulo Machado, recebeu os Vereadores do Município de Iranduba, Luís Carlos Velho, Raimundo Carneiro e Disney Nascimento da Cunha. A pauta da reunião foi para tratar sobre a visita de um técnico àquela municipalidade onde foi informado aos Vereadores que houve apenas interpretação equivocada da tratativa exposta na reunião local e posteriormente repassada a eles.
A Funasa é parceira dos municípios e a visita no dia 4 de março, foi para atender uma solicitação do Prefeito ao Superintendente Wenderson Monteiro, que determinou a ida do técnico para prestar informações sobre o Convênio Nº 1154/17 de Melhorias Sanitárias Domiciliares, MSD. Outro assunto em pauta foi o projeto básico do sistema de abastecimento de água elaborado pela LAGHI, para atender toda a Sede do Município.
Fonte: Assessoria do Gabinete do Vereador Raimundo Carneiro.