Sessão Solene de entrega de Título Honorífico de Cidadão Irandubense.

por Arlindo Sales última modificação 16/04/2024 18h30
Realizada na última quinta-feira, dia 11 de abril de 2024, no Plenário Francisco Maquiné de Souza, a Sessão Solene para entregar ao Dr.  Paulo Mavignier Nogueira - Diretor do Departamento de Polícia do Interior do Amazonas (DPI), o Título Honorífico de Cidadão Irandubense.
Solenidade realizada com a participação do Excelentíssimo Senhor Prefeito Augusto Ferraz(UNIÃO BRASIL), Vice-Prefeito Robson Adriel (REPUBLICANOS), Presidente da Câmara, Vereador Kelison Dieb (MDB), Vereadores Mychell Lopes (MDB), autor da Propositura, Leonardo Medeiros (UNIÃO BRASIL), Disney Cunha (PSD), Raimundo Carneiro (Republicanos), Luis Carlos (PT), Eudes Fernandes (PROGRESSISTAS), Anderson Belfort (UNIÃO BRASIL), Coronel Klinger Paiva - Comandante da Polícia Militar do Amazonas, Dr. Bruno Fraga - Delegado Geral da Polícia Civil, Major Júlio César, Dr. Raul Augusto - Delegado Geral da 31a. DIP, Dr. Vital de Menezes, ex-secretário de Segurança Pública, entre outras autoridades, Sr. Murilo Holanda - Pai, Dra. Fernanda Mavignier - Esposa, Marcos Vinicius - Filho, entre outros familiares e amigos.
O Título Honorífico de Cidadão Irandubense foi concedido através do Decreto Legislativo N°56/2024, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Iranduba, digno do reconhecimento público.
A Cerimônia foi marcada por muita alegria, satisfação e emoção, tendo em vista o histórico com fatos marcantes realizados pelo homenageado no período em que foi titular da 31ª. Delegacia de Polícia.