Vereadores Raimundo Carneiro e Disney Cunha acompanham o Deputado Estadual Álvaro Campelo em visita ao Município de Iranduba.

Na tarde de hoje, os Vereadores Raimundo CARNEIRO e Disney Cunha na companhia do Dep. Álvaro Campelo, visitaram as comunidades ora beneficiadas com a destinação de Emendas Parlamentares de autoria do deputado, atendendo a solicitação do Vereador RC. Visitamos a Escola de Educação Infantil do Açutuba, obra essa realizada em parceria entre a ONG Nordesta e a comunidade. Na oportunidade a pedido do Vereador RC, anunciou para 2022, envio de Emenda Parlamentar para Construção de 01 Ginásio Poliesportivo na referida comunidade.

Em seguida, visitamos a Escola Municipal Santa Luzia da Comunidade Serra Baixa, que em 2020 o Dep. Álvaro a nosso pedido, enviou na ordem de R$ 100.000,00 Emenda para a reforma da mesma, obra ainda não executada pelo executivo municipal.

Após a visita nas comunidades, visitamos a SEMSA Iranduba, onde fomos recebidos pelo titular da pasta Enf. Ricardo, onde verificamos como estão as tratativas para a execução das duas (02) Emendas já nos cofres do Fundo Municipal de Saúde, uma destinada para Reforma do Hospital Hilda Freire no valor de R$ 150.000,00 e outra para aquisição de 10 lanchas cobertas com motor 15HP na ordem de R$ 200.000,00 para atender os nossos Agentes Comunitários de Saúde do Solimões e Rio Negro

Finalizamos atendendo junto com o Dep. Álvaro, o Diretor do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) Sr. Kaio Ícaro para tratar das demandas da referida Autarquia com destinação para o ano de 2022 de Emenda Parlamentar.

Encerramos em uma importante reunião com os representantes do projeto DRAMEL, Dr. Joaquim e Sr. Gil Viana que trabalham com a criação de abelhas, nas atividades do melioponàrio e poliomelicultura no município de Iranduba.