Vereadores de Iranduba tratam sobre Políticas de Segurança Pública com o Comandante da 8ª CICOM.

Na tarde desta terça-feira (20/07), os Vereadores da Câmara de Iranduba  reuniram-se com o Comandante da 8ª CICOM, Major Marcos Pires, para tratarem sobre as políticas de segurança pública e as intervenções necessárias para garantirem  tranquilidade às famílias de Iranduba.
A reunião contou com a participação da Presidente da Câmara, Vereadora Larissa Gomes, dos Vereadores Raimundo Carneiro (Vice-presidente da Câmara), Tatinha Lopes (2• Secretário), Disney Cunha (Ouvidor), Anderson Belfort, e inclusive do Subcomandante da 8a CICOM, Capitão Minori.