Vereador Mychell Lopes visita Câmara Municipal de Manaus.

A convite do vereador Fransuá Matos, estive visitando a Câmara Municipal de Manaus, na manhã desta última quarta-feira (26). Conheci um pouco da estrutura da casa e conversei também com alguns vereadores ali presentes no plenário.
Na oportunidade, estive em reunião no gabinete do vereador Fransuá, onde pudemos debater sobre os assuntos referente a educação e meio ambiente. Temas em que o mesmo esteve à frente atuando nas ações de meio ambiente e atua como representante na área da Educação.
Agradeço a Câmara Municipal de Manaus (CMM), pela receptividade e pela troca de experiências, que foi bastante válida para o aprendizado a ser aplicado em Iranduba.