Vereador Mychell Lopes faz indicação com urgência para Ramal Santo Antônio.

O vereador Mychell Lopes (PSDB) realizou na manhã desta terça-feira (11), a indicação em caráter de urgência à Prefeitura Municipal de Iranduba para que seja feita a recuperação do Ramal do Santo Antônio, localizado na Rodovia Carlos Braga, KM 1.

Conforme o edil, a presente propositura se dá em razão da necessidade de recuperação do Ramal. “O mesmo é a única via de acesso de todos os moradores daquela localidade e existe um tráfego intenso de veículos e caminhões pesados. Vale ressaltar, que com as chuvas e erosões, residências estão correndo grande perigo, exemplo é a casa da senhora Ana Maria que corre grande risco de desabamento”.

Mychell Lopes destacou que a indicação é baseada em uma visita realizada in loco acompanhado do morador e ex-vereador Francisco Elaime, que apresentou a realidade que os munícipes estão enfrentando na região.