Vereador Luís Carlos Velho participa de Reunião Técnica na ALEAM.

No dia 09/06, o Vereador Luis Carlos Velo, esteve presente na Reunião Técnica na Aleam, que debateu sobre o projeto que visa a implementação do Distrito de Desenvolvimento Regional de Manacapuru e Iranduba (DDRMI), por meio do uso de gás natural como fonte de energia. O projeto pode gerar 10 mil novos postos de trabalho diretos e indiretos.

Propôs também a criação de uma Frente Parlamentar Mista em defesa da Implementação do DDRMI que está orçado em 56 milhões de reais e tem recursos como o Orçamento Geral da União e Estados amazônicos, Fundo de Desenvolvimento da Amazônia e fundo constituído pelos governos Estadual e Municipal.