Sessão Solene com entrega de Título Honorífico de Cidadã Irandubense.

por Arlindo Sales última modificação 03/11/2023 19h11
Realizada na Câmara Municipal de Iranduba, a Sessão Solene para entrega do Título Honorífico de Cidadã Irandubense à Sra. Dra. Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, propositura de autoria do Vereador Eudes Fernandes da Silva Gayo, lida e aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária do dia 01 de agosto de 2023.
O Presidente da Casa, vereador Kelison Dieb - MDB, presidiu a Sessão Solene.  Houve a participação dos Vereadores Eudes Fernandes da Silva Gayo - MDB, Larissa Rufino Gomes - PSD, Luís Carlos Rodrigues de Moura - REPUBLICANOS, Julie Thaytê  dos Santos - Controladora Geral do Município, Diego das Neves Loureiro - Procurador Geral do Município, Raul Augusto de Araujo Neto -Delegado, Major Júlio Moura - Comandante da 8.ª. CMPM, Professora Neila Nádia Lobo - Coordenadora da SEDUC, demais autoridades e familiares da homenageada.
A Cerimônia foi marcada por muita emoção e alegria, homenagem em reconhecimento público aos relevantes serviços prestados ao Município de Iranduba.