Reinauguração da Escola Francisca Almeida de Oliveira - Comunidade Serra Baixa.

por Arlindo Sales última modificação 22/08/2023 16h47

A Câmara Municipal de Iranduba foi representada na Cerimônia de Reinauguração da Escola Municipal Francisca Almeida de Oliveira na noite da última sexta-feira(18), pelo seu presidente, Kelison Dieb da Silva - MDB, e pelos vereadores Raimundo Nonato Neto Carneiro - REPUBLICANOS e Disney Nascimento Cunha - PSC.

O evento foi marcado por muita emoção, haja vista que  o nome da escola se trata de uma homenagem  imposta pela Lei Nº 401 de 05 de junho de 2021, de autoria do Presidente da Câmara, Kelison Dieb, a uma pessoa muito querida, onde atuou como parteira, foi uma das fundadoras, e que  muito lutou pela prosperidade da comunidade .
Após a reforma, a comunidade agora possui uma das melhores estruturas do município, proporcionando um ambiente adequado para o ensino-aprendizagem e melhorando a qualidade da educação.
A harmonia entre os Poderes, Legislativo e Executivo, resulta em avanços para o nosso município.