O Vereador Tatinha Lopes solicita ao Deputado Federal Marcelo Ramos a instalação de uma torre de telefonia.

”Moradores dos Residencial Maria Zeneide, Parque dos Barões, Estrada de Janauari, Nova Manaus, além de outros estão incomunicáveis em Iranduba”

O vereador Tatinha Lopes (DEM), usou suas redes sociais no ultimo sábado (20), para comunicar que esteve junto com o Deputado Federal Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara Federal para protocolar ofício solicitando ajuda para instalação de uma torre de telefonia para moradores do Residencial Maria Zeneide, Parque dos Barões, Estrada de Janauari, Nova Manaus, além de outros em Iranduba, região metropolitana de Manaus.

"Estou aqui com o deputado Federal Marcelo Ramos, que é um grande parceiro de Iranduba protocolando um ofício solicitando a extensão de uma torre de telefonia móvel no município de Iranduba, entre Cacau Pirera e a entrada da cidade onde existe vários empreendimentos, Maria Zeneide, Nova Manaus, Ramal do Janauari, e, eles, estão incomunicáveis", enfatizou o jovem edil.

Por sua vez, o vice-presidente da Câmara Federal fez questão de ressaltar que irá atender a demanda de Iranduba. "Conte comigo, Tatinha! Vou fazer todos os esforços para atender esse pedido de telefonia que é urgente".

Fonte: Repórter Manaós

Ailton Alves Dias Aguiar
Ailton Alves Dias Aguiar disse:
07/05/2023 14h38
Muito bom, parabéns pela iniciativa necessitamos muito.