Vereador de Iranduba, Nedy Vale, acompanha a instalação de Caixa d'água na Comunidade São José II - Janauary.

Na manhã de sexta-feira (16/07), juntamente com o Prefeito Augusto Ferraz e o Vice-Prefeito Robson Adriel, o Vereador Nedy Vale acompanhou a instalação da Caixa  d’água e a interligação com a rede de abastecimento de água da comunidade São José II -Janauari.

"Quero agradecer ao presidente do SAAE Iranduba, Kaio Ícaro, a minha querida Amiga Edilma Sales, pessoa que sempre luta pelo bem da comunidade, ao Sr. Léo e a todos os parceiros que colaboraram para que isso pudesse se tornar realidade.
Espero que essa benfeitoria ajude a resolver/amenizar o problema de abastecimento de Água que há anos vem assolando aquele local. Com fé em Deus e pé no chão podemos ir longe" disse o nobre Edil.