Câmara de Vereadores de Iranduba participa da Ação Agro Amazonas para Semana Santa.

A Câmara Municipal de Vereadores do município de Iranduba participou na tarde desta terça-feira (30), do lançamento do projeto “Ações do Agro Amazonas para Semana Santa”, com a distribuição de 5 toneladas de pescados por intermédio do Governo do Amazonas para o município de Iranduba, que irá atender famílias carentes e instituições.

A ação do Governo do Amazonas é integrada do Sistema Sepror (IDAM, ADAF e ADS), juntamente com a Secretaria de assistência Social (SEAS), Secretaria de Estado de acústica Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC) e Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

Estiveram presentes no evento, os Vereadores de Iranduba, liderados pela Presidente da Casa, Vereadora Larissa Gomes; o Prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz, e Secretários Municipais; Autoridades Legislativas e Executivas do Estado como o Deputado Estadual Dr. Gomes e o Deputado Estadual Cabo Maciel, além do Secretário de Estado da Produção Rural (SEPROR), Petrucio Júnior, da secretária da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), Michelle Bessa, da secretária da SEJUSC, Mirtes Salles, e da secretária da FPS, Katlelen Santos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iranduba, a distribuição dos pescados tais como tambaqui e matrinxã, entres outros peixes, será nos próximos dias e vai beneficiar instituições e famílias em situação de vulnerabilidade do Município.