Câmara de Iranduba realiza Audiência Pública na Comunidade Ilha do Baixio.

No dia 02 de junho, a Presidente da Câmara, Larissa Gomes, e os Vereadores Raymundo Carneiro, Nedy Vale, Anderson Belfort, Tatinha Lopes, Disney Cunha e Bruno Lima, estiveram na Comunidade para interagirem, ouvirem e manterem aproximação dos moradores da Ilha, com o objetivo de discutir políticas públicas de melhorias e, especialmente, para tratar da problemática da passagem de embarcações de grande porte por dentro da Comunidade. Dentre as autoridades presentes, estavam os representantes das Secretarias de Saúde e Educação, da Defesa Civil, e do Conselho Tutelar.

"Minha ideologia de atuação, enquanto Presidente, é o fortalecimento da relação da Câmara com o cidadão. Essa aproximação entre o Vereador e a Comunidade é ideal para o conhecimento da verdadeira realidade de vida dos nossos munícipes, principalmente daqueles que vivem em comunidades distantes e isoladas. Assim, planejaremos ações positivas para toda uma população de forma eficaz" - afirma a Presidente Larissa Gomes.
Brevemente, estaremos em muitas outras comunidades!