CÂMARA DE IRANDUBA PRESENTE: BANZEIROS DO RIO SOLIMÕES PREOCUPAM RIBEIRINHOS COM SUAS RESIDÊNCIAS SUBMERSAS.

A Presidente da Câmara de Iranduba, Ver. Larissa Gomes, o Vice-Presidente, Ver. Raimundo Carneiro, e o Ouvidor, Ver. Disney Cunha, visitaram nesta tarde de quarta-feira as Comunidades do Rio Solimões, que têm sofrido com a subida do rio, e constataram a preocupação que angustia as famílias ali residentes, principalmente na Ilha do Baixio.
A insatisfação dos ribeirinhos existe devido embarcações de médio e grande porte utilizarem como atalho aquele braço do rio que fica entre as casas (na referida ilha), ocasionando banzeiros que comprometem a estrutura de suas casas, podendo levar ao desabamento.
A Câmara de Iranduba então se propôs a tomar medidas junto a Capitania dos Portos e se comprometeu a manter-se mais próxima da Comunidade, especialmente nesse momento de vulnerabilidade das famílias que ali vivem.