Câmara de Iranduba aprova criação da Escola do Legislativo Municipal.

No dia 01/06, foi aprovado por unanimidade, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iranduba o Projeto de Resolução nº002/2021, de autoria da Vereadora/Presidente Larissa Gomes, que CRIA A ESCOLA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Os objetivos específicos da Escola é oferecer aos parlamentares e aos servidores da Câmara Iranduba, suporte conceitual e treinamento para elaboração de Leis para o exercício das atividades profissionais das áreas administrativa e legislativa; promover a realização de cursos de capacitação para o bom andamento dos trabalhos legislativos.