Homenagem às Vítimas da COVID-19 em Iranduba

por Neia morais última modificação 19/04/2024 21h44
Hoje, 19 de abril de 2024, marca o terceiro aniversário da promulgação da Lei nº 434/2021, uma iniciativa do estimado Vereador Luiz Carlos, conhecido carinhosamente como "Velho". Esta lei foi criada em memória de todos aqueles que perdemos para a COVID-19 em nosso querido município de Iranduba. Neste dia de reflexão, reafirmamos nosso compromisso em honrar as vidas que foram interrompidas prematuramente pela pandemia. A Lei nº 434/2021 não é apenas um documento legal; é um símbolo do nosso respeito, amor e saudade por cada cidadão que partiu. Como comunidade, continuamos unidos, apoiando uns aos outros e fortalecendo nossos laços. Que a memória dos que se foram inspire em nós a coragem e a determinação para enfrentar os desafios futuros, sempre lembrando das lições que esta tragédia nos ensinou.